Seminario de Investimento com a Nigeria

Nigeria Brazil 14 de novembro de 2014 0
Seminario de Investimento com a Nigeria

Por Iniciativa da Federação das Industrias da Bahia FIEB com a colaboração da Associação das Indústrias de Vitória da Conquista – AINVIC e o Centro de Negócios Nigéria-Brasil – CNNB, com o apoio da Embaixada da Nigéria no Brasil, através do Centro Internacional de Negócios – CIN e do Centro das Indústrias do Estado da Bahia – CIEB , promoveu o 1º Seminário Oportunidades de Negócios e Investimentos na Nigéria – Edição Vitória da Conquista, que aconteceu na manhã da terça, 11/11/14, no Instituto Baiano de Educação e Negócios (IBEN/FGV), no Bairro Recreio.

O principal objetivo do encontro foi abordar as oportunidades de negócios e investimentos da Nigéria, auxiliando os empresários de Vitória da Conquista e região que desejam começar a exportar ou aumentar sua presença nesse mercado.


O evento contou com a presença de Empresários da Indústria local e de cidades da região, da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense COOPMAC, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista CDL, Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista ACIVIC, Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia SEI, Desenbahia, Sebrae, Associação Industrial de Itapetinga AIT, além da Federação das Indústrias do Estado da Bahia, representada pelo Vice Presidente do CIEB  Sr. Reginaldo Rossi e representantes  locais do IEL, Sesi e Senai.

Os empresários puderam esclarecer dúvidas sobre a negociação e exportação de produtos locais para empresas nigerianas. Muitas empresas puderam apresentar seus produtos e amostras, que serão levados pelo Sr. Olúségún para uma Missão Empresarial na Nigéria, que acontece na cidade de Lagos, nos dias 01 a 07 de Dezembro de 2014.

O sucesso do evento reforçou a intenção da Associação das Indústrias de Vitória da Conquista de que este seja apenas o primeiro de uma Rodada de Negócios Internacionais que virão para Conquista, promovidos pela Federação das Industrias da Bahia FIEB.

fonte: AINVIC
fotos: Blog do Rodrigo Ferraz e AINVIC

Comentarios

comentarios

Deixe uma resposta »